terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Motivos pra recomeçar


Como eu não sei, tentei encontrar
Ontem havia sentido, hoje não há
tudo parece estranho...

É esse trecho de uma música que desejo começar este breve texto.

As vezes estamos triste, entre choros e sorrisos não há como escolher, e como tentar explicar que o coração chora?
Alguém sempre chora! parar de sofrer poderia ser a solução, poderia mas é inevitável. Peço a Deus que apague tudo que me machuca tudo aquilo que me mágoa até pelas pessoas que mais amo!
Mas acabo percebendo que tudo o que não sai do coração é por que eu permito, só eu tenho essa chave, só eu posso permitir a entrada de uma pessoa que amo ou de alguém que vai me sequestrar. Chorar ou sorrir faz parte da humanidade mais profunda de todos nós, então o que nos diferencia?

A maneira como iremos recomeçar, a maneira como vamos recordar tudo o que passou.
Algumas pessoas tomam como forma de lição, outras apenas deixam que tudo as assombrem
Algumas pessoas vivem seus sonhos e realizam, outras deixam eles passarem e se perdem no tempo!
Desejo a todos que recomecem, após cada tropeço, após cada mágoa, após ter se machucado, após um sonho não ter se realizado ou até mesmo depois que ele se realizou, desejo que recomece a vida após todas as manhãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário